Workshop | Xamânico



Workshop Xamânico

Círculo de Tambores, Dança, Som e Consciência

Programação amalgama - Associação Cultural

Celebração da Vida e Cura da Terra

O Totem e os Espíritos Elementares da Natureza

com Maria Margarida Barros

O poder e a protecção do círculo possibilitam a dança, para libertar as energias bloqueadas e viajar para além das fronteiras estreitas da nossa realidade habitual, abrindo-nos ao contacto directo com o Grande Espírito.

O som dos tambores e a dança, levam-nos numa viagem individual e colectiva, explorando o Espaço interior e exterior, em nós.

O Totem é uma herança ancestral, habitada por arquétipos. Transcender a polaridade com que se manifestam estes arquétipos, permite aceder à Unidade, através da compreensão que a psicologia profunda revela.

Os espíritos dos elementos ou elementares da natureza, da terra, da água, do ar, do fogo e do éter são os construtores das formas, expressam-se através das funções psíquicas básicas. Com eles co-criamos e realidade com o som, a voz e a dança.

Reconhecer, respeitar e ultrapassar limites é neste trabalho, o caminho da transformação e da cura profundas, expandindo a consciência.

O trabalho de enraizamento e a reflexão, em grupo, permitem integrar o trabalho desenvolvido.

Sáb. 27 – das 10h às 13h e das 15h às 18h

A todos os que estão interessados no desenvolvimento humano e expansão da consciência.

LOCAL: Espaço Cultural Põe-te A Pau! Rua Pau de Bandeira nº 50 B (à Lapa) 1200-758 Lisboa

PREÇO: 70€

Maria Margarida Barros

Artista Plástica, Sociodramatista pela Sociedade Portuguesa de Psicodrama e Professora de Xamanismo. Trabalho com abordagem transdisciplinar com Arte, Ciências Humanas e Tradições Ancestrais de Conhecimento e Sabedoria, no Desenvolvimento Humano, em sessões individuais e de grupo.www.mariamargaridabarros.com

Antevisão Qua. 8 Dezembro – 21:30h

Concerto Interactivo Xamânico Com Margarida Barros. Este concerto é uma viagem interior, levados pelo som das maracas e transportados pelo tambor, conhecido como o cavalo do xamã.

LOCAL: Teatro Gota, Calçada do Correio Velho, 14-16 Lisboa