Palestra | Linguagem Vibratória



Palestra Sobre Linguagem Vibratória orientada por Maria Pinto


29 Março 2008
15h – 18h
Contribuição
– € 3
Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa
Ateneu Comercial de Lisboa
(junto ao Coliseu dos Recreios)

“A dialéctica Espírito/matéria, tem como base a percepção de uma nova Linguagem simbólica que nos permite compreender e actualizar as Leis do Universo e as suas funções, também como as funções do indivíduo entre o Céu e a Terra. O saber encontrar dentro de nós a sintonia e sinfonia de uma linguagem vibratória, far-nos-á ser um elemento constitutivo e activo de um Universo em construção, fazendo-nos sentir a arquitectura de um templo entre a eternidade que nos anima e a Terra que nos contém.
Esse ser não será mais um ser aprisionado à sua matéria e privado da maior parte das suas potencialidades, mas acima de tudo um laboratório onde a Alquimia a Magia e a Astrologia serão as suas fontes de alimentação, os seus Livros de conhecimento, esculpidos na geometria Da sua Alma.”
O Espaço Aesthesis é um espaço aberto ao encontro do ser humano, em todas as suas dimensões, Corpo, Alma e Espírito. Um espaço onde se cruzam diferentes linguagens e saberes, um espaço de diálogos, onde a tradição se encontra com a inteligência do coração, o sentimento estimula o pensamento e a intuição espicaça a razão. Aesthesis é a foz onde confluem temas como a Arte, os Símbolos, a Filosofia, Geometria Sagrada, etc.”
(Maria Pinto)


Contactos:


Amalgama
Amalgama.co@gmail.com
919443462 918494100

Espaço Aesthesis
213432168 968635152

Apoios:
Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa